As Coisas…

Posted: Junho 15, 2011 in Uncategorized

Nas muralhas de outra existência permanente, mostro-me indignado com o pretérito mais que perfeito da fuga existencial das coisas. Comandante vencido em batalhas de sabedoria, parceiro ausente de mim, trai-o a vontade de estar, por um qualquer copo de três numa tasca vizinha dos meus sonhos.

Exercito a mente assediando o futuro, esquecendo o passado, agradecendo ao campo a virtualidade de existir, de ser capaz de existir e permanecer. Apodreço as mágoas e as tristezas rumo à planície das outras almas.

Suores frios rompem a minha pele, como estrondos das noites perdidas sem dormir e ganhas dentro de mim, abrindo as portas para a eternidade da vida simples, ignorante, pobre, cruel, de semelhantes.

Maravilhosa agnosia esta que se encontra entre o conhecimento e o não saber nada, entre concreto e abstracto, entre preto e branco, agua e azeite, covardia deste fruto que deneguei provar mas que dentro de mim nasce a todo o ápice.

Abrilhanto as escotilhas das pessoas que comigo repartem os copos de três numa tasca vizinha dos meus sonhos.

Deixe uma Resposta

